sábado, 6 de novembro de 2010

SUCATOTECA-CURSO DE PEDAGOGIA

CRIANDO E RECRIANDO
 




6 comentários:

  1. O projeto "Sucatoteca" que teve como objetivo criar brinquedos com materiais reutilizáveis, foi muito bem desenvolvido por nós, alunas do 2º período de Pedagogia do Isecensa. Brinquedos como Trilha da motricidade, bingo do algabeto, pescaria, jogo da memória, boliche e outros foram confeccionados pelas alunas e apresentados depois para os outros períodos. Mesmo não sendo mais crianças nos divertimos muito brincando e revisamos a importância do lúdico na Educação Infantil para o desenvolvimento da criança.
    Muito bem pelo trabalho!
    Gabriela Rangel

    ResponderExcluir
  2. Construir brinquedos e fundamental pois trabalha a ludicicdade, o motor da criança. Nessa feira permitiu que tais brinquedos fossem construidos com materiais recicláveis. Podendo ser construido em qualquer instituição.

    Jennifer

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom participar da Sucatoteca, porque contribuiu muito para minha formação. Pois aprendi a criar muitas coisa.
    Tayane

    ResponderExcluir
  4. ESSE dia foi muito divertido.
    a sucatoteca,foi um dia especial,fez com que as turmas divulgassem seus briquedos.Nesse dia eu e minha dupla ensinamos as meninas a confeccionar um brinquedo chamado BILBOQUÊ.fOI MUITO LEGAL,AS MENINAS ADORARÃO E EU TAMBÉM.Nosso brinquedo fez um maior sucesso,pois foi dinâmico e os materias utilizados como garrafa de amaciante,adesivos durex colorido..materias simples que com carinho e dedicação se tranforma em um brinquedo que proporciona a felicidade de uma criança..foi muito bom..

    olha a minha foto..MEU DEUS e muita alegria para uma pessoa só..rsrsrs
    bjokass meninas

    MÁRYAM BORGES.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PROJETO DE SUCATOTECA foi muito importante para as crianças aprenderem a reaproveitar os marteriasis usados em casa.
    tenho certeza que esse projeto foi muito aproveitados pelas crianças e principalmente pelos professores.
    espero que esse projeto continue nas escolas, para as crianças terem noçao de reaproveitamento d materias usados no nosso dia dia .
    parabéns meninas !
    nota 10 ....
    bjos
    juliana de oliveira lima

    ResponderExcluir